quarta-feira, 23 de maio de 2012

Que puxa-saquismo, cara!

"Tinha me afastado da minha fé em Deus e, quando retornei, havia uma ‘onda’ de novidades na Igreja. Inclusive o seu blog, os seus livros e seus posts. Todos a seguiam e falavam sobre seus comentários. Eu dizia: ‘Que puxa-saquismo, cara. Só porque é filha de quem é, o pessoal só falta beijar o chão!’ Mesmo assim, adicionei o seu blog aos favoritos do meu iPhone e a adicionei no Facebook. Ainda assim, eu não ia muito com a sua cara, não. Achava desnecessários tantos comentários e elogios à sua pessoa.

O tempo passou, me batizei nas águas, voltei a me envolver com algumas pessoas da Igreja, a evangelizar e ajudar as demais pessoas e, de repente, aqui estava eu lendo todos os seus livros, defendendo-a no Facebook e ainda fazendo o Desafio Godllywood. Hoje acho você linda, autêntica e usada por Deus.

Quero ser uma mulher virtuosa, quero ser uma Mulher V. Obrigada!"

Ana Cássia

Olá, amigas!

Olhem como são as coisas! Sabe o que é isso? Quando não conhecemos a Deus, temos problemas com as pessoas, mesmo sem conhecê-las. Se não conhecemos a Deus, odiamos até quem não conhecemos. Mas quando temos um verdadeiro encontro com Deus, tudo muda, começamos a ver as pessoas como Ele vê. É impossível não ir com a cara daqueles que são filhos do mesmo Pai.

Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÚLTIMOS ANUNCIOS PÚBLICADOS

Postagens mais lidas nos Últimos 8 dias

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Versiculo do dia