sexta-feira, 22 de junho de 2012

ATUALIZAÇÕES DO DIA 22-06-2012

Posted: 21 Jun 2012 08:02 PM PDT
"Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus."  (Gálatas 5 : 21)
Posted: 21 Jun 2012 08:46 AM PDT
Cinco dicas que toda magrinha que deseja parecer mais cheinha precisa saber

Não são apenas as gordinhas. Quem é magra demais também sofre na hora de escolher a roupa certa. E é para esclarecer esse assunto que vou falar sobre dicas que toda magrinha precisa saber na hora de se vestir. Confira!

1. Evite roupas muito justas ou muito largas

Roupas muito justas evidenciam o que você quer esconder; as muito largas dão a impressão de que você é mais magra do que realmente é. Portanto, vista o seu tamanho.

2. Abuse de roupas com detalhes

Quem é magrinha pode usar e abusar de roupas com muitos bolsos, apliques, babados, mangas bufantes, golas com laços, brilhos.

Basta você escolher a parte do seu corpo onde quer dar uma "engordadinha" e investir em peças desse tipo.

3. Invista em roupas estruturadas e com texturas diferentes

Tudo aquilo que engorda, e que a maioria deve usar com cuidado, você pode usar sem se preocupar! Malhas grossas, rendas, tricôs de todo tipo, tecidos estruturados, tecidos brilhosos (como seda, cetim, tafetá), meias-calças com detalhes e texturas… Tudo isso ajuda a acrescentar volume ao seu visual.

4. Tire vantagem de cores e estampas

Looks monocromáticos alongam e afinam a silhueta, portanto você deve evitar vestir uma mesma cor dos pés à cabeça. Ao contrário, abuse de color blocking, cintos coloridos, estampas (com fundo claro, de preferência), contraste de cores e linhas horizontais.

5. Use sobreposições

Esse é um truque maravilhoso que deixa qualquer look moderno e criativo. E vai ajudar no nosso objetivo, que é o de criar volume.

Você pode sobrepor vestido com calça; camisa com saia e colete; vestido com lenço e casaquinho; regata com casaquinho e jaqueta; sobrepor peças de cores e texturas diferentes, e muito mais.
Posted: 21 Jun 2012 06:51 AM PDT


Vivia embriagado

O ex-agricultor Nicasio Hernández Rita, de 62 anos, teve sérios problemas com a Justiça após ter se envolvido em uma briga de rua, ocasião em que estava embriagado. "O vício em bebidas alcoólicas me trouxe muitos prejuízos. Certo dia, caminhando pelas ruas, encontrei um jornal com um prospecto da Igreja Universal que dizia que Deus podia me ajudar, então fui até lá. Pouco a pouco, aprendi a usar a minha fé, passei a confiar em Deus."

Na IURD, Nicasio ficou livre do alcoolismo. "Para mim, a Igreja Universal é tudo, porque foi onde aprendi a usar a fé e conheci o significado da palavra felicidade", garante.

"Fui ajudada"

"Eu era alcoólatra, vivia triste, sentia um vazio enorme. Além disso, sofria de depressão e tinha uma filha doente, com problemas no coração. Certo dia, resolvi visitar a Igreja Universal, depois de receber um convite na rua, do grupo de evangelização", recorda Tamara Matina, de 59 anos.

Mesmo morando em outra cidade, ela procurou a IURD.Chegou em busca de refúgio e encontrou a paz que tanto buscava. "Tenho paz, fui liberta, minha filha foi curada, mas o mais importante foi conhecer o Deus vivo."

Tamara é grata por tudo que recebeu na Igreja. "Hoje tenho prazer de ajudar outras pessoas", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÚLTIMOS ANUNCIOS PÚBLICADOS

Postagens mais lidas nos Últimos 8 dias

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

Versiculo do dia